A Fazenda: peões são surpreendidos por nova dinâmica de eliminação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Tradicional dinâmica do resta um não aconteceu desta vez. Foto: Divulgação / Play Plus

Já diz o ditado: onde há fumaça, há fogo. E depois do programa ao vivo desta terça-feira (5), os nomes que correm risco de eliminação em ‘A Fazenda’ são: Rico, Erika, Tiago e Day.

A dinâmica da formação começou com o voto do Fazendeiro Gui Araújo, que indicou Rico Melquíades. Para justificar seu voto, o ex-De Férias com o Ex disse que foi por problemas de convivência e destacou ainda a punição proposital que Rico causou.

Quem votou em quem?

Logo após a decisão do Fazendeiro, a apresentadora do reality, Adriane Galisteu conduziu a votação aberta entre os peões, Erika foi o nome mais votado recebendo 7 votos. Confira quem votou em quem.

Como regra, o peão mais votado precisa escolher alguém da baia para ir para roça, Tiago foi o escolhido, porém a tradicional dinâmica do resta um não aconteceu. O quarto peão, que foi para roça, seria definido por apenas um partricipante.

Poder das chamas

Prova de Fogo – Mileide Mihaile foi a responsável pelos poderes das chamas vermelhas e amarelas. No momento da formação da Roça, a ex de Wesley Safadão precisou escolher uma chama para si e presentear um peão com a outra. Mileide decidiu ficar com o Poder da Chama Amarela, garantindo a imunidade própria.

Chama Vermelha – Arcrebiano, o Bill, ficou com a responsabilidade de escolher o quarto peão da roça, e decidiu por Dayane, que completou a roça da semana.

Vale ressaltar, que antes de iniciar a votação pelo público, os roceiros irão disputar a Prova do Fazendeiro, que acontece nesta quarta-feira (6), e um deles irá escapar da roça e de quebra ainda volta como Fazendeiro. Tiago foi vetado por Dayane e por esse motivo vai direto para roça. Após a Prova do Fazendeiro, a votação será aberta e o público vai decidir quem deve permanecer no reality.