Acidente entre carro e caminhão deixa cinco pessoas feridas na RJ-106, em Maricá

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Hospital Municipal Conde Modesto Leal, Maricá, Fachada
Três pessoas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal. Foto: Karina Cruz

Um acidente, envolvendo um carro de passeio e um caminhão, deixou cinco pessoas feridas, na tarde desta segunda-feira (11), na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), altura do bairro Itapeba, em Maricá.

De acordo com populares, o carro, modelo Fiat Siena, seguia sentido Centro de Maricá, quando foi surpreendido por um caminhão. O motorista não conseguiu frear e acabou colidindo, fazendo com que a frente do carro ficasse destruída.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe do destacamento de Maricá foi acionada por volta das 17h20 para prestar socorro às vítimas do acidente. Ao chegar no local, constatou que cinco pessoas ficaram feridas.

Os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos no local e encaminharam três vítimas para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal: um adolescente, de 17 anos; e dois homens de 25 e 41 anos. Não há informações sobre o estado de saúde do trio.

Outros dois homens, de 47 e 34 anos, sofreram ferimentos leves, foram socorridos no local e negaram remoção até a unidade hospitalar. O acidente bloqueou uma faixa da via e dificultou o trânsito na região.