Após Dayane Mello rasgar jaqueta de Rico em ‘A Fazenda’, Jojo se revolta: “Pior é quem defende”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Jojo disparou contra Dayane Mello. Foto: Reprodução.

A funkeira Jojo Todynho, campeã de ‘A Fazenda 12’, comentou, nesta terça-feira (16), sobre o lamentável episódio onde Dayane Mello aparece rasgando uma jaqueta de Rico Melquiades.

Com um comportamento infantil, Dayane ultrapassou os limites e mostrou que não sabe jogar um bom jogo. Ao destruir uma das peças favoritas de seu adversário, a modelo comprova que não merece o prêmio milionário do reality.

A atitude de Dayane foi duramente criticada por anônimos e famosos na web. É o caso de Jojo, que se revoltou e saiu em defesa de Rico.

“Gente, estou acompanhando as coisas na internet e dando graças a Deus. Se eu bato de frente com uma Dayane dessa, na Fazenda 12, tenho certeza que o programa ia acabar, meu amor. Se ela rasga o meu casaco, o pau ia torar de verdade. De verdade. Meu Deus, que livramento”, disse a funkeira carioca.

“O Rico tem os exageros dele, mas eu tenho gostado do jogo dele, ele tem uma visão boa. Eu tinha minha torcida que era Tati, Mileide e Sthefane e com o tempo eu fui gostando do Rico”, completou Jojo.

A funkeira ainda fez uma comparação entre Day e Biel, seu rival em ‘A Fazenda 12. “Pior é quem defende. Ela é da mesma laia do amiguinho lá [Biel], que foi meu amiguinho no reality. Ainda tem quem defenda e faz voltar de roça. As máscaras caem com o tempo. O povo vai para podcast e solta a língua. Tem é que pedir desculpas para o pessoal da itália”, disse Jojo, que ainda aproveitou para rebater a críticas que recebe na web.