Após divulgar suposta traição da noiva, Lucas Penteado faz pedido na web

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Lucas Penteado fez pedido neste domingo (3). Foto: Rede Social

Lucas Penteado usou os stories do Instagram, neste domingo (3), para pedir aos seguidores para pararem de mandar mensagens de ódio para a noiva, Julia Franhani. O rolê começou depois que o próprio fez uma transmissão ao vivo mostrando uma suposta traição da Julia. O artista garantiu que está tudo bem entre eles e pediu um basta nas mensagens contra ela.

“Salve, família bonita. Quando as coisas aliviarem, irei me posicionar… Até lá peço encarecidamente a todxs vocês que me acompanham e apoiam meu trabalho que parem os ataques contra ela e a família dela. E parem de criar fakes e se passarem pela Julia. Ela nem na rede social está entrando. Então, por favor, calma e espera que logo iremos nos pronunciar”.

Lucas Penteado

Acontece que, mais cedo, Julia havia se pronunciado sobre o que aconteceu. Ela deixou claro que não aconteceu traição, disse que se resolveu com o artista e pediu para que as mensagens parassem.

“Para quem realmente se preocupa, está tudo resolvido. Já estou na minha casa, em São Paulo, e está tudo bem. O Lucas também está bem e em casa. No momento, não tenho condições de vir falar nada sobre o assunto e também não vejo necessidade. Preciso descansar e colocar minha cabeça no lugar para que eu consiga lidar com essas pessoas e**** de internet, vocês são doentes, vão se tratar! Amanhã ou depois, quando eu estiver me sentindo à vontade, venho aqui conversar com vocês. Boa noite e beijos no coração”.

Julia Franhani

“E para deixar bem claro, não houve traição, viu!? Juízes de internet. Gente, qual é o problema de vocês? Vocês estão brincando com um assunto muito sério e não vai ser vindo no meu perfil me atacar que isso vai se resolver. Eu só quero descansar em paz um pouco, mas nem isso vocês deixam a gente fazer. Tenham mais empatia, mais paz e menos guerra”, finaliza.