Big Brother Brasil terá edição especial após a grande final

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
BBB terá especial que vai reunir todos os participantes em maio. Foto: Rede Social

Vocês sabiam desta informação? Se não, eu informo a vocês que os ex-participantes do Big Brother Brasil irão se reencontrar em uma edição especial para celebrar a 21ª edição do reality.

A grande final está marcada para a próxima terça-feira (4), quando a edição completará 100 dias, mas agora faz sentindo para mim quando falam que ‘nem tudo acaba quando termina’. E todos nós, que já estamos nos sentido sozinhos imaginando como será sem o BBB, vamos ter motivo para comemorar!

O especial vai se chamar “BBB Dia 101” e está previsto para ir ao ar dia 8 de maio. Vale ressaltar que é a primeira vez na história do reality que os ex-participantes poderão se reencontrar por algumas horas dentro da casa mais vigiada do Brasil e relembrar os momentos que vivenciaram, rever seus lugares preferidos da casa e reviver grandes momentos do confinamento.

Além disso, todos eles poderão matar a saudade do apresentador Tiago Leifert, que irá comandar esse encontro imperdível diretamente dos estúdio Globo junto dos participantes da edição 2021.

O “BBB Dia 101” terá a direção de Rodrigo Dourado. Só para vocês não esquecerem, marquem esta data na agenda, dia 8 de maio vamos rever os brothers e sisters que causaram na edição deste ano!

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.