Campeão olímpico Arthur Zanetti passa por processo de transplante capilar em São Paulo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Ginasta passa por tratamento na clínica que o ator Malvino Salvador é sócio. Foto: Divulgação

O ginasta Arthur Zanetti realizou, nesta segunda-feira (22), o procedimento que vem ganhando cada dia mais espaço no mercado estético: o transplante capilar. O atleta conta que escolheu fazer o tratamento na clínica Mais Cabello, em São Paulo, que tem como sócio o ator Malvino Salvador, e que ficou emocionado com o resultado.

“Ultrapassou todas as minhas expectativas. Eu não sou uma pessoa velha, mas também já não sou tão jovem e toda vez que eu olhava as entradas e a parte da coroa eu me sentia incomodado. Confesso que depois que olhei no espelho quase chorei, pois era exatamente o que eu queria e estava precisando”, relatou.

A técnica utilizada para o transplante do atleta é a FUE (extração de folículos capilares), que é um sucesso. Esse tipo de procedimento é pouco invasivo e a recuperação é tranquila, exigindo cuidados específicos, como compressas e manter uma altura elevada da cabeça enquanto estiver deitado.

O resultado pode ser visto no período entre 3 e 12 meses.

Sobre a Mais Cabello

A clínica atua em todas as regiões do Brasil e realiza cerca de 600 transplante por mês, entre capilar, sobrancelha e barba. A unidade Jardim Europa fica na Avenida Europa, número 703, em São Paulo. O telefone para contato é (11) 97473-2244 e o Instagram é @maiscabello.sp.