Cidades

Ciclista morre após ser atropelado no Méier, na Zona Norte do Rio

Publicada às 8h15/Atualizada às 19h29

Imagem ilustrativa da imagem Ciclista morre após ser atropelado no Méier, na Zona Norte do Rio
O ciclista morreu no local antes da chegada dos bombeiros. Foto: Tatiana Campbell/ Tupi

Um ciclista de 17 anos identificado como Carlos Eduardo Gomes Sampaio, morreu no início da manhã desta quinta-feira (2), na Rua Dias da Cruz no bairro Méier, na Zona Norte do Rio. Segundo a polícia, ele foi atropelado quando seguia para o trabalho.

Militares do Corpo de Bombeiros do quartel da região foram acionados para o local às 5h56 e informaram que quando chegaram encontraram a vítima já sem vida ao lado da bicicleta. No entanto, segundo moradores da região, o corpo do jovem ficou no local por cinco horas.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a ocorrência registrada na 26ª DP (Todos os Santos), e as investigações estão em andamento. A polícia informou ainda que a perícia foi realizada no local e testemunhas estão sendo ouvidas. Por último, a polícia informou que "imagens de câmeras estão sendo solicitadas e diligências seguem para apurar as circunstâncias do caso", dizia a nota.

A Defesa Civil foi procurada para informar sobre a demora na remoção do corpo, e informou que o Serviço de Recolhimento de Cadáveres da Defesa Civil Estadual foi acionado às 7h26 desta quinta-feira (2). A equipe chegou ao local da ocorrência às 8h15. O órgão disse ainda que a retirada de um corpo pelos militares depende de documentação emitida pela Polícia Civil. A GRC (Guia de Recolhimento de Cadáver) é imprescindível para a entrada no IML.A corporação se solidariza com parentes e amigos da vítima.

< Nascidos em fevereiro podem sacar auxílio nesta quinta Acidente causa 7km de retenção na BR-101, em São Gonçalo <