Crianças são incendiadas dentro de casa em Maricá

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
crianças queimadas
Segundo as primeiras informações, a mãe teria saído e deixado um irmão mais velho, de 16 anos, sob a guarda dos menores. Foto: via grupo Enfoco

Duas crianças foram incendiadas dentro de casa em Cordeirinho, Maricá, na tarde desta segunda-feira (25). Segundo as primeiras informações, a mãe teria saído e deixado um irmão mais velho, de 16 anos, sob a guarda dos menores.

Em seguida, ao retornar, ela teria visto as crianças ainda em chamas e o adolescente não estava mais em casa. Policiais do DPO de Ponta Negra foram acionados, além de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas nada puderam fazer.

O jovem foi capturado poucos metros de onde o caso aconteceu e acabou confessando que ateou fogo nos irmãos menores por conta de uma separação dos pais. O adolescente não ofereceu resistência e disse que queimou os irmãos com álcool. O mesmo encontra-se detido com a guarnição. Ele foi conduzido à delegacia da Criança e do Adolescente (DPCA), em Niterói. A Polícia Civil também foi até o local para a perícia.