Desabafou… Juju Salimeni fala sobre luta contra ansiedade: “Sempre no limite”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Nesta semana, a musa fitness abriu o coração e falou sobre a sua luta contra a ansiedade. Foto: Divulgação

Quem vê Juju Salimeni fazendo sucesso nas redes sociais, não imagina as dificuldades e os desafios que ela enfrenta em sua vida pessoal. Nesta semana, a musa fitness abriu o coração e falou sobre a sua luta contra a ansiedade.

Em uma publicação no Instagram, Juju escreveu: “Ela é forte, porque está em constante batalha contra a ansiedade. A voz da ansiedade diz que ela é fraca. Alguns dias, ela escuta tudo o que a voz diz. Mas outros dias, ela encontra o poder de ignorá-la”, iniciou.

“Ela é forte, porque aparece, mesmo quando está tremendo. Ela fala, mesmo quando está com a voz embargada. Ela continua respirando, mesmo quando essas respirações são instáveis. Mas na maioria das vezes, ela faz o que tem que fazer. Ela desliga o alarme. Ela toma banho. Ela veste. E então ela faz p*rra toda”, continuou.

“Ela sofre de constante autoconsciência, mas passa por isso. Ela se recusa a deixar a ansiedade controlar sua vida. Ela tenta muito. Ela coloca tanto esforço. E ela chegou tão longe. Ela nunca relaxa. Ela está sempre no limite. E ela faz tudo isso desse jeito: com um sorriso no rosto”, finalizou.

No desabafo, Juju fez questão de compartilhar uma foto sorrindo, mesmo em meio às adversidades em sua vida pessoal. Nos comentários, famosos apoiaram a modelo.

“Ela faz tudo isso porque existe um Deus que cuida e a ama mais que tudo”, comentou Ellen Cardoso, mais conhecida como a Mulher Moranguinho.