Polícia

Dois mortos em tiroteio às margens da BR-101 em SG

Um confronto entre policiais e bandidos tirou o sono de moradores de Itaúna, em São Gonçalo, na madrugada desta sexta-feira (7). Na ação, dois homens morreram e outros dois acabaram presos, um deles baleado, internado sob custódia no Pronto Socorro da cidade.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 19h40, policiais foram acionados para checar denúncia de roubos em série no entorno da BR-101. Durante averiguação, a PM desconfiou dos suspeitos atuando às margens da rodovia na altura do bairro. Na abordagem, os bandidos armados atiraram nos policiais dando início à troca de tiros.

Os quatro criminosos tentaram fugir para o interior de uma comunidade na região, mas dois deles, conhecidos como "Mauricinho” e "Sabiá", foram feridos e morreram ainda no local. Os outros dois foram presos, sendo que o suspeito conhecido como "Dedeco" foi baleado e mesmo ferido conseguiu fugir de moto. Posteriormente, a polícia recebeu informações de que um dos suspeitos tinha dado entrada no Pronto Socorro de São Gonçalo alegando ter sido atingido por um tiro no abdômen. O acusado acabou capturado pela PM na unidade médica e está internado sob custódia. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde o quadro de saúde é estável.

Com eles, foram apreendidos uma pistola Taurus 9mm, seis munições intactas, um revólver calibre 38 com três munições intactas, um radiotransmissor, 15 pinos de cocaína, 63 trouxinhas de maconha e três motocicletas.

O caso foi registrado na Delegacia de Neves (73ª DP).

< Jovem é apreendido com maconha no Centro de Niterói Grupo de Cultura Popular se apresenta em Niterói <