Drive-thru da Uerj realiza apenas aplicação da segunda dose da AstraZeneca

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Para o atendimento, é necessário apresentar a identidade e o cartão de vacinação da Prefeitura do Rio. Foto: Arquivo/Marcelo Tavares


O drive-thru de vacinação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), unidade vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), irá funcionar, nesta terça (1º) e quarta-feira (2) exclusivamente para a aplicação da segunda dose da vacina Oxford/AstraZeneca contra a Covid-19. Só receberão o imunizante quem tomou a primeira dose no campus Maracanã, na Zona Norte carioca.

Cerca de 43,5 mil pessoas foram vacinadas contra a Covid-19 pela Uerj, com a colaboração de docentes, residentes e estudantes voluntários, além da parceria do corpo de enfermagem do Hospital Universitário Pedro Ernesto, da Policlínica Piquet Carneiro e da Faculdade de Enfermagem.

Para o atendimento, é necessário apresentar a identidade e o cartão de vacinação da Prefeitura do Rio, comprovando a data marcada para o retorno. A entrada é pelo portão 7, na Avenida Radial Oeste.

Posto de pedestres: primeira dose para prioritários

O posto da Uerj para pedestres, localizado em frente à Concha Acústica Marielle Franco, continuará aplicando a primeira dose das vacinas seguindo o calendário da Prefeitura do Rio. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, com entrada pelo portão 1, na Avenida Radial Oeste, ao lado do acesso às estações de trem e metrô. Para quem for de carro, a entrada é pelo portão 7, também na Radial Oeste. O estacionamento é permitido na área ao lado do Teatro Odylo Costa, filho.