Entregador morre após ocupantes de carro atirarem em SG

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Na manhã desta segunda-feira (20) ainda era possível ver os rastros de violência que ficaram no local. Foto: Marcelo Tavares

Um homem morreu e outro foi baleado, na noite deste domingo (19), no bairro Colubandê, em São Gonçalo, após um carro ainda não identificado passar atirando em direção às vítimas que estavam em um bar. Na manhã desta segunda-feira (20), ainda era possível ver os rastros de violência que ficaram no local, como pedaços de garrafas quebradas e sangue.

De acordo com a PM, agentes do Batalhão de São Gonçalo (7° BPM) foram acionados para Rua Hugo Gonçalves depois que moradores ouviram os disparos. Quando os policiais chegaram no local encontraram as vítimas baleadas. Uma delas, um entregador identificado como Luan da Conceição Moreira, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

O outro homem baleado foi socorrido por moradores para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no mesmo bairro. De acordo com unidade de saúde, a vítima está estável.

Testemunhas contaram que ouviram muitos tiros e que houve correria na hora do atentado.

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), que vai investigar o fato.

Comerciantes contaram que a vítima trabalhava como entregador. “Fiquei chocada quando soube. Esse menino não fazia mal algum para ninguém. Muito estranho tudo isso”, disse uma comerciante que preferiu não se identificar.