Entretenimento

Advogado de Niterói é comparado com Alex da série 'Verdades Secretas'

Imagem ilustrativa da imagem Advogado de Niterói é comparado com Alex da série 'Verdades Secretas'
A reprise da série Verdades Secretas está deixando o advogado de Niterói, Renê Freitas, cada vez mais famoso. Fotos: Divulgação

Que BA-BA-DO meu povo, a coluna Fala Taví bateu um papo com o advogado Renê Freitas, que viu sua rotina mudar da água para o vinho, desde que a Rede Globo voltou a exibir a série Verdades Secretas.

Morador de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, aos 38 anos, o advogado é sócio de um escritório de advocacia na parte nobre da cidade. A semelhança com o ator Rodrigo Lombardi, que interpretou o empresário riquíssimo, Alexandre Ticiano, o Alex, vem rendendo cada vez fãs e seguidores para Renê.

O advogado, que costuma usar as redes sociais para compartilhar conteúdos jurídicos, além de esclarecer dúvidas sobre Direito, viu seu perfil lotar de mensagens e de quebra um aumento na quantidade de seguidores esse ano.

"Dedico uma parte do meu tempo para compartilhar informações de utilidade pública com conteúdo que tire dúvidas, que ajude as pessoas a entender seus direitos. Posto também meus momentos de lazer e descontração com amigos. E foi aí que comecei a receber muitas mensagens sobre a semelhança com o ator"

Comparação antiga

Questionado sobre as comparações, o advogado afirma que no ínicio se sentiu um pouco incomodado, mas que hoje 'leva na boa', e brinca com as comparações feitas na época da exibição da novela 'Caminho das Índias'.

"As comparações começaram na época da novela Caminho das Índias. Mas com a reprise de Verdades Secretas acabou aumentando muito. Acabei me acostumando com as comparações e levo muito na boa. Muitas mensagens passaram a chegar via Instagram."

Renê é praticante de esportes, mas diz que gostaria de se exercitar mais, e quando sobra um tempinho gosta de correr na praia.

"Com a vida agitada do jeito que está, (pratico) menos do que gostaria. Faço Muay Thai, musculação e corro na praia quando sobra um tempo."

Quando é abordado enquanto pratica exercícios, não é incomum ver fãs do ator pedir uma foto ao advogado.

"Levo muito na brincadeira, explico quem sou e muitas vezes, fazemos a foto mesmo assim"

Vale lembrar que 'Verdades Secretas 2', estreia no dia 20 de outubro e é a primeira novela brasileira para plataforma de streaming com produção original Globoplay.

< Skatepark do Horto do Fonseca, em Niterói, será fechado para obras a partir de segunda Sem gelada e sem refri para bandidos em São Gonçalo <