Desabafo

Ana Paula Renault chora ao ser acusada de mentir sobre traição

Influenciadora disse que ex não tinha redes sociais

Ana Paula também comentou sobre as críticas que recebeu, especialmente de outras mulheres
Ana Paula também comentou sobre as críticas que recebeu, especialmente de outras mulheres |  Foto: Reprodução
 

Ana Paula Renault abriu o coração e compartilhou mais detalhes sobre a situação envolvendo a traição de seu ex-namorado, que já era casado. Chorando, ela ressaltou que o homem não tinha redes sociais, o que a impediu de descobrir o outro relacionamento.

“Não, eu não sabia, gente. Ele não tinha redes socais, ele tinha um LinkedIn. Claro que fui pesquisar [quando o conheci], quis dar uma de Sherlock Holmes. Joguei o nome dele [no Google] e achei no LinkedIn. Não tinha por que eu duvidar. Dói muito ter que vir aqui reafirmar minha verdade", disparou.

Leia+: Ana Paula Renault desabafa: 'Descobri que meu namorado tem esposa'

Ana Paula também comentou sobre as críticas que recebeu, especialmente de outras mulheres, e expressou seu desejo de que as mulheres se unam e fortaleçam umas às outras em situações como essa. 

"Essa é uma resposta para as pessoas, em especial as mulheres, que me questionaram e estão me questionando todo o meu relato dessa situação terrível que estou passando – não só eu como outra mulher", disse.

Ela se emocionou ao falar sobre o assunto e reafirmar sua verdade. Segundo Ana Paula, os dois se conheceram em 15 de julho.

"Conheci ele em um restaurante que costumo frequentar. Lá, ele se sentou em uma mesa na qual eu estava com meus amigos e, a partir daí, ele começou a sair com todos os meus amigos [...] estão me chamando de emocionada. Posso até ser, porque realmente eu gosto de viver as coisas intensamente, mas eu não estava vivendo isso sozinha, ele alimentava de certa forma", concluiu.

< Incêndio destrói três lojas dentro de galpão em São Gonçalo Briga por royalties entre SG e Niterói tem mais um embate; entenda <