Skip to content

Entretenimento

Anitta leva dançarinos de Niterói para turnê mundial; fotos

Redação | Publicado em:

Reprodução / Instagram



De Niterói para o mundo! O grupo de dança ‘Os Quebradeiras’ aterrizou em solo britânico, na quinta-feira (27), a convite de Anitta.

A ‘boyband’ com raízes no Fonseca, na Zona Norte de Niterói, vai participar de shows da turnê mundial da carioca, ‘Baile Funk Experience’, em Londres, Paris e Milão. 

O quarteto, formado por Gustavinho, LC Quebradeira, RK e Zelé, viralizou na web com os famosos ‘passinhos’, além dos hits ”Na Rebolada” e “Pagodão do Birimbola”. 

Leia+: De Niterói, Os Quebradeiras lançam o ‘Sapateado de cria’; conheça

Leia+: Apresentador do PodPah revela chateação com Anitta

Leia+: Arapuca! Exposição reflete sobre relações e a vida moderna

Nos stories, o grupo já começou a compartilhar os momentos na Europa. 

”Nós ‘brotamos’ em Londres família!’, contou Rafael Carlos, o ‘RK’. ”Parece que eu estou vivendo num filme, ‘tá ligado’?”, completou LC animado. 



A Turnê 

Anitta deu início oficialmente à sua turnê internacional. A cantora vai viajar para 13 países com a “Baile Funk Experience” para divulgar seu disco recém-lançado, “Funk Generation”. O primeiro show aconteceu no dia 18 de maio, na Cidade do México, durante o festival Tecate Emblema. Depois do evento, ela também se apresentou em uma casa de eventos privada na cidade.

Antes de subir ao palco, Anitta comentou sobre a maratona de shows nas redes sociais. A cantora disse que sair em turnê representa a “pior época do ano” para ela devido ao estresse e cansaço. Ela ainda incentivou os fãs a emanarem positividade e afirmou que vai fazer o mesmo.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Preso principal suspeito de chefiar quadrilha do assalto na Gávea
Segurança Pública

Preso acusado de chefiar quadrilha do assalto na Baixada

Morre Julyana Barbosa, ex-furacão 2000
Brasil & Mundo

Morre Julyana Barbosa, a Mulher Banana do Furacão 2000

Papa Leão XIV é o primeiro a votar em eleições norte-americanas
Brasil & Mundo

Leão XIV se torna o primeiro papa a votar em eleições norte-americanas

Niteroiense encara o Artsul no Concha Acústica, neste sábado
Esportes

Niteroiense recebe Artsul no Concha Acústica na luta pelo sonho do título