Skip to content

Entretenimento

Ator de ‘Vai na Fé’ rasga o verbo sobre relacionamento aberto

Redação | Publicado em:

Reprodução/Instagram



O ator Samuel de Assis, de 41 anos, conhecido pelo papel de Ben em ‘Vai na Fé’, foi o convidado para a estreia do programa ‘Na Piscina com Fê Paes Leme’, no canal GNT.

Ao ser questionado sobre relacionamentos, Samuel foi sincero e rasgou o verbo.

“Nunca vivi um relacionamento aberto. Já tive relações em que a gente falava assim: ‘Vamos pegar? Vamos juntos’. Não acredito na monogamia para o resto da vida. É uma crença minha. Tenho 41 anos… Se a gente casar e a gente ficar até os 80, se a gente vai morrer junto, não acho que a gente vai ficar até os 80 só transando entre a gente”, disparou.

Leia+: Diogo Nogueira curte passeio de barco romântico com Paolla Oliveira

Leia+: Ana Hickmann engata namoro com Edu Guedes, diz jornalista

Durante a conversa, o ator também falou sobre amores de verão:

“Já tive muitos, muito amores de verão. O verão tem disso, né? É a época que a gente fica mais ‘molinho’ e encontro pessoas. Eu me apaixono todos os dias. Aqui, eu já me apaixonei umas três vezes”, brincou.

A apresentadora Fernanda Paes Leme aproveitou para perguntar se Samuel de Assis está solteiro. “Eu estou”, afirmou.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Senado pauta votação da PEC da Segurança Pública
Brasil & Mundo

Senado marca votação da PEC da Segurança Pública

Vacinação contra dengue
Saúde & Bem-Estar

Saúde alerta que imunizados com a vacina da dengue devem voltar para receber 2ª dose

Manifestantes da UFF no Centro do Rio
Política

Protestos ajudaram na virada de Lula, mas governo precisa de ‘revolução na comunicação’

Rio

Espaços da Juventude têm 3,5 mil vagas abertas em cursos gratuitos