Amor no ar

Atriz Claudia Rodrigues se declara para ex-empresária e faz pedido

Elas trabalharam juntas por dez anos

Claudia Rodrigues se declara para ex-empresária e faz pedido
Claudia Rodrigues se declara para ex-empresária e faz pedido |  Foto: Rede Social
 

A atriz Claudia Rodrigues se declarou para sua ex-empresária, Adriane Bonato, nesta terça-feira (7). Em um vídeo no Instagram, a atriz rendeu elogios à amada e no final fez um pedido: "Volta, Dri. Eu te amo muito. Casa comigo", derreteu-se Cláudia. 

Em março, a assessoria de Claudia fez um comunicado informando o encerramento de contrato com a empresária. As duas trabalharam em parceria por dez anos
  

"Quero dividir com vocês o que está acontecendo comigo e por que estou tão triste, sem vontade de fazer nada. Vocês sabem que tenho esclerose múltipla há 22 anos e Deus me deu um anjo da guarda que, há 10 anos, cuida de mim, da minha carreira, de toda a minha vida.... Adriane Bonato. Que sempre esteve do meu lado em todos os momentos. Mas o que vocês não sabem é que esses dez anos foram os melhores dez anos da minha vida. Nunca fui tão feliz, tão bem cuidada. E todo esse cuidado da Dri me despertou um sentimento diferente, que nunca senti por homem nenhum", disse ela no vídeo.

Nunca fui tão feliz, tão bem cuidada. E todo esse cuidado da Dri me despertou um sentimento diferente, que nunca senti por homem nenhum. Descobri que o homem da minha vida é uma mulher Cláudia Rodrigues, atriz
  

"Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! E eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher! E essa mulher é a Adriane Bonato, uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando todos os dias pela minha vida. Eu queria dividir isso com vocês e dizer que estou fazendo um pedido de presente de aniversário: é que a Dri entenda que eu amo ela, que não vivo sem ela, e sem ela vegeto e sofro. E que quero viver com ela pro resto da minha vida. Por isso quero que ela aceite meu pedido de casamento. Esse é o meu pedido!", declarou a atriz. 

Cláudia também enfatizou que não está preocupada com o que as pessoas vão pensar da situaçãoe que espera ser feliz ao lado de quem ela ama. 

< Assaltante de carteiros é preso na Zona Norte PM é acionada após ameaça de ataque em escola de Niterói <