|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
Babado do jeito que a gente gosta! O primeiro ‘Paredão‘ do Big Brother Brasil 23 foi formado com sucesso neste domingo (22). Gustavo e Key Alves foram a dupla indicada pelas líderes Bruna Griphao e Larissa. Já Fred Nicácio e Marília foram os indicados pela casa.
O médico e a maquiadora tiveram a chance de contragolpe e puxaram Gabriel e Paula, mas o modelo e a biomédica escaparam da berlinda após a prova ‘Bate e Volta‘.
Entenda
Uma das duplas deixará a casa nesta terça-feira (24), mas a verdade é que uma delas pode se dar muito bem. Pelo menos para uma pessoa.
Leia +: BBB23: web reage após bronca de Tadeu em participantes
Leia +: Zé Neto cancela show após crise de ansiedade: ‘Desculpas’
Leia +: Gerard Piqué teria traído amante com advogada, diz jornalista
Como eles estão jogando em duplas, a eliminação acontecerá em duas etapas, mas vale ressaltar que eles não sabem disso. O público irá votar para eliminar uma dupla, mas isso é só a ponta do ‘iceberg’.
Assim que a dupla for eliminada eles serão encaminhados para o ‘Quarto Secreto‘. Quando chegarem lá, Tadeu Schmidt vai explicar que um deles poderá voltar para o jogo na próxima quinta-feira (26), e o outro será realmente eliminado.
Acontece que além de voltar assustando os outros participantes, quem for salvo pelo público ainda terá um poder especial. A ‘Prova do Líder‘ terá três vetos, sendo dois das líderes atuais (Bruna e Larissa), e um do eliminado que voltará para o game.
Sabendo dessas informações, qual dupla você gostaria que fosse para o ‘Quarto Secreto‘? Vote!
Enquete #28
Data de início:
Data final:
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível: