Briga feia...
Biel e Tays falam sobre pancadaria em show: 'Desequilibrado'
Cantor falou sobre briga nas redes sociais neste domingo (27)
A confusão acha esse garoto! Biel e Tays Reis usaram as redes sociais neste domingo (27) para se pronunciarem sobre uma confusão que acabou em pancadaria após o show de Gusttavo Lima, em São Paulo, no último sábado (26).
Nas imagens que circulam na web, Biel trocou socos e chutes com outro homem. A briga precisou ser separada por policiais, com direito até a cassetete.
A gente foi atacado por um rapaz totalmente desequilibrado, já chegou dando murro na gente
Leia +: Exibindo corpaço, Simaria posta frase e provoca haters
Leia +: Pagode em alto mar: Ludmilla irá lançar o Navio Numanice
Leia +: Galvão Bueno se diverte com esposa no Catar: 'Passeio com meu amor'
Através dos stories do Instagram, o cantor disse ter se defendido do rapaz e ainda alegou que sua mulher, a cantora Tays Reis, também foi agredida.
"Acordei e já vim aqui falar com vocês, porque vocês estão vendo o vídeo aí, ontem [sábado], a gente estava na gravação do DVD do Gusttavo Lima, e a gente foi atacado por um rapaz totalmente desequilibrado, já chegou dando murro na gente, acertando a Tays, me acertando, acertando quem estava ao redor, mulheres, os meus amigos. Eu não tenho sangue de barata, desculpa. Esse vídeo mostra toda a reação. Eu não consegui simplesmente ir embora depois de alguém totalmente desequilibrado atacar a gente...Não sei se era porque a gente estava brincando, fazendo auê. Pô, felicidade, saí de casa, deixei minha filha em casa com a minha sogra pra curtir um showzão do Gusttavo Lima, tá ligado? E olha como a gente finaliza noite", lamentou o artista.
O rapaz de camisa branca sabe o que ele fez, os amigos dele sabem o que ele fez
O ex-peão de 'A Fazenda' ainda afirmou que vai tomar as medidas cabíveis contra o 'baderneiro', que, segundo ele, provocou todo esse auê.
"O rapaz de camisa branca sabe o que ele fez, os amigos dele sabem o que ele fez. E eu quero ver quem no meu lugar que não ia ter a mesma reação. Você vê sua mulher e seu amigo tomando soco, tomando esbarrão… E postam um vídeo como se você tivesse sido vilão, como se você tivesse começado aquilo ali […] Policiais estavam lá, apartaram, viram o que aconteceu, tinha muita gente no local, foi um cena totalmente lamentável. A gente vai tomar as medidas cabíveis, vocês podem ter certeza disso. Ontem [sábado], o anjo da guarda teve que trabalhar firme, tudo que essa situação podia ter trazido, podia ter acarretado, mas é isso, estamos bem. Triscou na Tays, é muito difícil garantir que essa não vá ser minha reação. Mas, vambora, virar a página e tomar as medidas cabíveis pra que a gente não dê mais sopa pro mesmo azar. Estamos bem, vamos que vamos", finalizou Biel.
Tays Reis
Tays Reis também recorreu às redes sociais neste domingo (27) para falar sobre o que aconteceu, e revelou que não conseguiu assimilar muito bem a confusão pois gostaria de saber o que incomodou o rapaz, que, segundo o casal, começou a briga.
Eu só sei que ele chegou agredindo, batendo, deu um murro na cara do nosso amigo, me empurrou
"Ontem estávamos indo embora e do nada um cara de camisa branca chegou agredindo todo mundo. Não sei se ele tava louco, ou se estava muito alcoolizado, ou não sei se a felicidade daquele momento estava incomodando aquele rapaz. Eu só sei que ele chegou agredindo, batendo, deu um murro na cara do nosso amigo, me empurrou. Do nada! Eu tomei um empurrão e não estava entendendo nada, não consegui assimilar. Eu queria muito saber o que incomodou esse cara...Tanto eu quanto o Gabriel estamos cansados de estar apanhando dos outros, de gente que está querendo pintar e bordar em cima da gente. E pra depois a gente ainda ter que se retratar de uma coisa que a gente nem fez. O que Gabriel fez foi me defender, defender os amigos dele e as pessoas que estavam ao redor, apanhando de graça de um maluco", disse a artista.
As pessoas perderam o amor, perderam o respeito. Chega de ódio gratuito
A cantora corroborou a informação de Biel, e disse que irá dar parte do causador dessa confusão. Além disso, Tays lamentou o fato de duvidarem da versão do casal.
"Eu vou na delegacia dar queixa dele, vou descobrir o sobrenome dele. Porque tem que acabar com isso! As pessoas perderam o amor, perderam o respeito. Chega de ódio gratuito...Não adianta a gente querer provar pro ser humano porque ele acredita no que quer, na versão que quer. É triste. Mas Deus está na nossa casa, no nosso lar, na nossa família", finalizou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!