Organizada

Boca Rosa explica sobre 'roteiro em stories' que virou polêmica

Influencer compartilhou planejamento que tem limite de stories

Boca Rosa fala sobre polêmica com seu roteiro para as redes sociais
Boca Rosa fala sobre polêmica com seu roteiro para as redes sociais |  Foto: Rede Social
  

A influenciadora e empresária Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, compartilhou nesta quarta-feira  (1°) seu planejamento sobre o que deveria ser postado em suas redes sociais diariamente.

A organização muito elaborada chocou os fãs. Ela foi criticada pela falta de realidade nas postagens. Boca Rosa explicou o motivo da programação e disse que não segue tudo o que está nele. 

"Gente, eu vi que saiu em vários lugares o planejamento que eu mostrei para vocês hoje, que faço nas minhas redes sociais. Isso dividiu opiniões. Uma galera até faz também. E tem uma galera que acha um absurdo, falando que eu conto stories do filho. Outra galera achou legal", disse ela, que seguiu:

"Antes que vocês pensem que tudo é completamente estratégico em um sentido ruim, vou explicar. Na verdade, esse planejamento aconteceu justamente por eu me enfiar tanto em reunião e trabalho e às vezes não conseguir postar Stories com periodicidade. Eu não sigo todos os dias o que está ali. Isso virou uma meta minha, porque eu quero melhorar"

A influenciadora aproveitou para falar sobre a exposição precoce de seu filho, de 10 meses, na internet, e que procura preservar o pequeno.

"Vocês amam ver meu filho, por isso colocamos ali no planejamento. Mas sim, eu limito os stories do meu filho"

< Vasco encara duelo de gigantes na Série B do Brasileirão Eduardo Paes fala sobre medidas restritivas no Rio <