Tristeza
Cão de Cauã Reymond morre após ser envenenado, e ator desabafa
Informação foi divulgada neste sábado (8)
Neste sábado (8), o ator Cauã Reymond compartilhou uma notícia triste em seu Instagram: um de seus cães, Romeu, faleceu após ser envenenado com carne contendo chumbinho. Seu outro cachorro, Shakira, também foi envenenado e está em estado grave.
“Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descansa”, escreveu Cauã na legenda de um vídeo ao lado de Romeu.
A tragédia comoveu seguidores e amigos famosos, como Tatá Werneck, que comentou: “Que absurdo, gente. Sinto muito”, e Marcello Adnet, que expressou: “Estou triste, chateado, com um sentimento de injustiça. Que a justiça seja feita.”
Na sexta-feira (7), Cauã relatou como descobriu o envenenamento ao chegar em casa. “Um está à beira da morte, o outro também está muito mal. Provavelmente um envenenamento com carne e chumbinho. Não sei se fizeram isso para tentar roubar minha casa depois, qual foi o motivo de terem feito isso? Não consigo entender.”
O ator lamentou profundamente a crueldade. “Quem cuida de um animal não quer ver seu cachorro envenenado. Eu já tive, quando era criança, um cachorro envenenado. Você não sabe a dor que isso causa. Não desejo mal a ninguém, mas estou muito triste”, desabafou Cauã.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!