Treta
Carolina Dieckmann detona moradora de São Gonçalo no BBB
Leidy Elin se envolveu em confusão com Davi após o Sincerão
A atriz Carolina Dieckmann usou suas redes sociais, nesta terça-feira (5), para falar sobre treta que rolou no BBB após o Sincerão na noite anterior.
Na ocasião, a artista detonou a atitude de Leidy Elin, participante de São Gonçalo, que gritou na cara do Davi.
"O que gritam na cara desse menino Davi... Os palavrões, a agressividade, a distância que aquela Leidy grita na cara dele é de uma agressividade. Eu admiro a calma do Davi que ele consegue manter nessas horas", começou dizendo.
Leia+: Wanessa aparece pela 1ª vez após expulsão do BBB: 'Dias difíceis'
Leia +: Após o Sincerão, Davi, Yasmin e Leidy Elin trocam xingamentos
Ainda segundo a atriz, se a situação fosse ao contrário, o brother sairia da casa mais vigiada do Brasil preso.
"Se ele fizesse um décimo, um milésimo do que fazem com ele, ele sairia de lá preso", disse.
Na ocasião, o clima entre os brothers esquentou após a dinâmica do Sincerão e o assunto da formação do Paredão veio a tona. Leidy Elin rebateu acusações sobre uma possível combinação de votos em MC Bin Laden. A trancista negou tal intenção, ressaltando que sua intenção era defender suas amigas Bia e Alane.
A troca de ofensas escalou rapidamente, com acusações mútuas de traição e estratégias de voto. Davi e Yasmin, em especial, trocaram palavras duras, levando a discussão para um nível ainda mais elevado.
Por fim, Carolina Dieckmann declarou torcida para o Davi e afirmou que não quis falar mal de ninguém.
"Eu torço para o Davi. Cada um torce para quem quiser e todo mundo se respeita. Em nenhum momento eu falei mal de alguém e nem vou. Não é isso que me interessa. Isso é um jogo, e não uma guerra. Eu só quisa falar da situação, e não da pessoa. Eu acho que todos têm o direito de torcer sem ser cancelado e sem ser criticado por isso", finalizou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!