Saudade

Carolina Dieckmann homenageia mãe no dia do seu aniversário

A publicação da atriz gerou uma onda de apoio e carinho

Carolina faz questão de ressaltar que suas palavras não são um reflexo de tristeza
Carolina faz questão de ressaltar que suas palavras não são um reflexo de tristeza |  Foto: Reprodução

No último dia 6 de junho, a atriz Carolina Dieckmann emocionou seus seguidores ao compartilhar um relato comovente em suas redes sociais, lembrando e homenageando sua mãe, Maíra, que completaria mais um ano de vida. Maíra faleceu em 2019 após sofrer um mal súbito, deixando uma lacuna irreparável na vida da atriz.

Show de Oruam é cancelado em festival; veja a reação do trapper

Atriz Regina Duarte recebe ajuda de fãs para pagar indenização

Irreconhecível! Tadeu Schmidt curte férias com visual diferentão

"Sabe o que eu queria? Uma foto nova da minha mãe... hoje, assim no aniversário dela, já pensou? Acho que me traria a sensação de que ela andou por aqui sem que eu visse... mas não importa, porque alguém teria visto e uma foto seria como uma prova... né?", iniciou Carolina, em uma legenda, acompanhando uma foto ao lado de sua mãe.

Para Carolina, a ausência de fotos atuais e a falta de experiências compartilhadas apenas aumentam a saudade que sente de sua mãe. A atriz reflete sobre o que sua mãe estaria fazendo se ainda estivesse entre eles e declara que a saudade só cresce com o tempo.

Apesar do desabafo carregado de emoção, Carolina faz questão de ressaltar que suas palavras não são um reflexo de tristeza. "A dor da perda não passa, mas também não cresce", descreveu ela.

"Mãe, eu queria qualquer coisa, até mesmo um sonho, ah, se eu pudesse mandar nele... mas as coisas não são como eu quero e talvez não sejam também como você quer... a gente queria mesmo era estar juntas, eu sei. E de algum jeito, eu sei que estamos", concluiu Carolina, em uma declaração de amor e saudade à sua mãe.

A publicação da atriz gerou uma onda de apoio e carinho por parte de seus fãs e seguidores, que se solidarizaram com sua perda e admiraram sua coragem ao compartilhar sua dor de forma tão sincera e tocante. O tributo de Carolina à sua mãe serve como um lembrete do amor inabalável que perdura além da vida e da distância, tocando os corações de todos que acompanham sua jornada.

< Disque Denúncia pede informações de argentina desaparecida no Rio Pampa, ícone do vôlei brasileiro, morre aos 59 anos <