Medo
Cauã Reymond e esposa ficam no meio de terremoto na Indonésia
Ator está passando férias com a esposa na Indonésia
Curtindo férias na Indonésia, Cauã Reymond usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (24) para tranquilizar os fãs depois de ser surpreendido por um terremoto. O ator está acompanhado da esposa, Mariana Goldfarb, e relata que o casal ficou sem sinal de celular e internet, após o fenômeno da natureza.
Fiquei sabendo também que o terremoto lá em Jacarta foi muito pior
"Oi, gente, a gente teve que vir aqui nessa ilha de volta, porque só aqui tem sinal de internet. Há dois dias veio uma tempestade e chegou a sacudir a cabana onde a gente estava. Fiquei sabendo também que o terremoto lá em Jacarta foi muito pior do que eu imaginava: foram mais de 270 mortes. Então, desejo tudo de bom, muita luz para essas famílias. Aqui o tempo abriu, como vocês podem ver, e eu desejo muita saúde aí para vocês, tá bom? Tudo de bom. Um beijo".
Agora o tempo abriu e está tudo bem por aqui
Leia +: Johnny Depp voltará para franquia 'Piratas do Caribe'
Leia +: Ex de Paulo Gustavo faz viagem com affair e amigos do ator
Leia +: A Fazenda 14: 'Roça Falsa' promete agitar reality na reta final
Mariana também recorreu às mídias sociais para acalmar os seguidores mais preocupados, e revelou que o sinal continua ruim por lá.
"Gente, estou gravando esse vídeo só para avisar vocês que está tudo bem por aqui. Eu sei que muita gente ficou preocupada. A gente soube só depois do que aconteceu em Jacarta. A gente segue sem internet. Então o lugar que a gente está é mais afastado. De qualquer forma, tem chovido bastante, muitas tempestades assim fortes, mas agora o tempo abriu e está tudo bem por aqui. Assim que tiver internet de novo eu venho aqui pra gente conversar, mas queria aproveitar e agradecer todas as mensagens, todo o carinho de vocês, muito obrigada. E mandar toda a força, todo apoio para as famílias. Um beijo muito grande, fiquem com Deus e se cuidem, hein? Beijo".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!