Logo Enfoco


Perigo

Atriz da Globo é mordida por cinco cachorros em Maricá

Letícia Salles precisou ser socorrida durante gravações

Publicado 21/03/2025 às 8:12 | Autor: Tayná Ferreira
Ouça a reportagem
Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
Após o ataque, Letícia recebeu a vacina antirrábica em um posto de saúde
Após o ataque, Letícia recebeu a vacina antirrábica em um posto de saúde |  Foto: Reprodução/ Instagram

A atriz Letícia Salles, de 30 anos, passou por um grande susto ao ser atacada por cinco cachorros de rua durante a gravação de uma cena de corrida, nesta quinta-feira (20), na praça de Araçatiba, em Maricá, Região Metropolitana do Rio. A artista, que recentemente interpretou Érika - na novela "Vai na Fé", precisou de atendimento médico.

Nas imagens compartilhadas por ela em uma série de stories no Instagram, Letícia mostrou as mordidas que levou nas pernas e no glúteo, além de exibir o short rasgado pelos cães.

Após o ataque, Letícia foi encaminhada a um posto de saúde, onde recebeu a vacina antirrábica, medida preventiva contra a raiva, doença transmitida por mordidas de cães. "Acabei tendo que parar na emergência para tomar a vacina antirrábica e fazer o curativo", comentou.

Ao final, Letícia tranquilizou os fãs e brincou, dizendo que imaginava outros tipos de riscos ao gravar em via pública. "O medo era ser assaltada na rua, agora ser mordida por cachorros na bunda e acabar na emergência eu não esperava", disse, ironizando a situação.

Veja os vídeos

Tags

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo

Relacionados em Celebridades