Vácuo?
Chef da 'carne de ouro' é ignorado por Messi após vitória na Copa
Nusret Gokce tentou chamar atenção do jogador
Ficou no vácuo? No último domingo (18) a Argentina se consagrou a campeã da Copa do Mundo 2022. Após o fim do jogo, Messi, ídolo do país, foi seguido dentro de campo por ninguém menos que o chef da 'carne de ouro', Nusret Gokce, mais conhecido como Salt Bae. Só que o cozinheiro acabou ignorado no primeiro momento.
Salt ganhou notoriedade depois que foi divulgado pela mídia uma carne folheada a ouro que tem em um restaurante local. No vídeo, o chefe aparece no gramado, após a vitória da Argentina, e tenta cumprimentar Messi a todo custo, inclusive puxa o jogador pelo braço na intenção de chamar a atenção do atleta.
Depois de muito esforço, Salt Bae conseguiu a foto com Messi e com outros jogadores da seleção argentina, inclusive, o chef toca na taça várias vezes.
O que é estranho, já que de acordo com regras da Fifa, apenas um "grupo muito seleto de pessoas" pode encostar no troféu, incluindo os campeões da Copa do Mundo e chefes de estado. Curioso o chef ter essa oportunidade, né?!
Leia +: Viih Tube diz que não avisará data do parto: 'Energia ruim'
Leia +: Casimiro e Anna Beatriz se casam após adiar data devido à Covid-19
Leia +: Carnavalesca! Valesca Popozuda anuncia shows de carnaval
Campeã
Com o placar de 3 a 3, Argentina e a França tiveram que se enfrentar nos pênaltis. O país sul-americano conseguiu marcar quatro gols, enquanto a França conseguiu apenas dois. O placar antes das cobranças foi marcado dois por Messi na Argentina, e os três da França por Mbappé.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!