Criativo
Concurso elege sósia de Selton Mello; resultado foi inusitado
Evento foi realizado neste domingo (1º), em um cinema no Rio
Ramon Carneiro, de 24 anos e morador de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, venceu um concurso de sósia do ator Selton Mello, realizado neste neste domingo (1º). O resultado, no entanto, foi inusitado pela falta de semelhança física com o artista, o que gerou uma onda de comentários criativos e bem-humorados.
O evento foi realizado no cinema Estação Net, em Botafogo, na Zona Sul da cidade e teve duração de três horas. No total, o concurso teve 16 candidatos, entre homens e mulheres.
Como forma de prêmio, Ramon ganhou cinco ingressos para o cinema e um liquidificador, que faz referência ao filme 'Reflexões de um Liquidificador', que o ator dirigiu em 2010. Além disso, Ramon Carneiro se autodenominou como primeiro "Selton Mello negro".
Durante sua campanha, Ramon publicou diversos vídeos em suas redes sociais pedindo votos para ajudar a vencer o concurso. "Se você puder, vote em mim. Por que o Selton Mello tem que ser somente branco? Vote em mim pelo primeiro Selton Mello negro, a favor da inclusão e da diversidade.
Ramon ganhou o carinho dos fãs, que engajaram em suas redes socias e até criaram um apelido carinhoso para ele, como "Selton Mello Caramelo".
Após o anúncio como vencedor do concurso, Ramon fez um discurso agradecendo a todos pela premiação.
"Eu gostaria de agradecer a todos que embarcaram comigo nessa. Eu sou formado em produção audiovisual, acredito na música, no teatro e que isso pode mudar nossas vidas. Eu vim de longe, sou de Nova Iguaçu. Eu estou muito feliz por vocês estarem aqui. Muita gente compartilhou e engajou, todos esses que me acompanham nas redes sociais. Muito obrigado a todos", disse Ramon.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!