Crise
Divorciado, ex de Ana Hickmann anuncia venda de itens de grife
Alexandre Correa desabafou nas redes sociais
Em meio ao conturbado processo de separação, o empresário Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, está tentando vender objetos de uso pessoal, destacando-se cintos de marcas renomadas, como Gucci e Louis Vuitton.
Este movimento ocorre em um cenário marcado por dívidas e denúncias por parte da apresentadora.
Leia+: Anitta deseja assumir carreira de Melody, diz colunista
Leia+: Letícia Spiller posa nua aos 50 anos: 'Sou uma mulher intensa'
Leia+: Acabou! Luva de Pedreiro e Távila Gomes não estão mais juntos
Ana Hickmann acusa o ex-marido de uma série de crimes, que incluem desde violência doméstica até questões mais complexas como falsidade documental, falsidade ideológica, uso de documentos falsos, lavagem de dinheiro, associação criminosa, estelionato e crime contra a economia popular.
Em um vídeo divulgado por Leo Dias, Alexandre Correa expõe sua decisão de se desfazer de três cintos, justificando a necessidade devido à mudança para um apartamento menor. O empresário destaca as peças, ressaltando que, apesar de usadas, estão em boas condições.
"Irmão, estou indo para um apartamento menor, estou me desfazendo de um monte de coisa, como a gente tem o mesmo tamanho, vou te mandar a foto de uns cintos. Dois da Gucci e um da Louis Vitton gringos, óbvio, novinhos, couro, usei umas três vezes. É que eu tô indo para um lugar menor, a Ana vai ficar na casa de Itu e eu vou ficar num apartamento menor. Se tiver interesse em comprar, faço um pacotão", diz no áudio.
Após a divulgação do vídeo, Alexandre Correa desabafou nas redes sociais, expressando sua frustração em relação ao vazamento e questionando as intenções do jornalista.
"Milagrosamente o vídeo foi parar na mão do Leo Dias, mas é muito interessante pra vocês conhecerem o quão malvado um jornalista pode ser na sua única e rasa intenção de destruir uma pessoa. E está conseguindo! Realmente, você está de parabéns. É muito importante a gente tomar cuidado ao usar a expressão fundo do poço", desabafou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!