Internacional

Dua Lipa se derrete pelo Brasil: 'Mal posso esperar para voltar'

Cantora disse que ficou triste por não curtir o carnaval

Cantora e compositora britânica-albanesa Dua Lipa
Cantora e compositora britânica-albanesa Dua Lipa |  Foto: Redes Sociais
 

A cantora e compositora britânica-albanesa Dua Lipa, concedeu uma entrevista ao Fantástico para falar sobre sua nova fase na carreira. A artista disse estar em sua "temporada de transição" e compartilhou sua admiração pelo Brasil.

No início deste mês, ela agitou o palco do Grammy em Los Angeles,  e se prepara para lançar o seu terceiro álbum. Dua Lipa afirma que compôs 97 músicas nos últimos três anos para lançar este álbum, que marca a temporada de transição dela.

A dona do hit "Dance The Night" também expressou todo o seu amor pelo Brasil. "Eu amei o Brasil. Eu simplesmente adorei, estou muito triste por não ter ido ao carnaval. Qualquer desculpa que tiver para ir ao Brasil, eu vou. O Brasil tem um lugar especial em meu coração e mal posso esperar para voltar." disse a cantora.

Abordando sobre o seu álbum, a britânica diz que marca uma transição de uma persona mais jovem para mulher, disse ter reescrito as músicas diversas vezes até chegar nessa fase mais madura de si mesma. 

"Eu acho que meu novo álbum vê essa transição em mim de menina para mulher. Cada uma das músicas foi reescrita algumas vezes até que eu pensei: 'ok, está feito agora'. Sinto que cresci tanto como compositora que estou pronta para realmente lutar por cada pequeno detalhe" concluiu Dua Lipa. 

Aos 15 anos, Dua saiu da casa dos pais em Pristina, capital do Kosovo, para tentar mudar de vida em Londres, onde começou a publicar seus covers. Deu tudo certo. Em 2015, ela assinou o seu primeiro contrato e, hoje, vem se apresentando no mundo todo.

< Irmãs são presas após tentarem matar a própria mãe na Baixada PM reforça segurança em porta de escola onde porteiro foi morto <