Fogo

Eliezer fala de resguardo de Viih Tube: 'Na contagem regressiva'

A primeira filha do casal nasceu no dia 9 de abril

Ex-BBB contou que não sabe como vai ficar a sexual com a esposa
Ex-BBB contou que não sabe como vai ficar a sexual com a esposa |  Foto: Rede Social
  

Eliezer revelou como tem sido a vida íntima com Viih Tube depois que a primogênita do casal, Lua, nasceu no dia 9 de abril. O ex-BBB confessou aos fãs, neste domingo (30), que tem contado os dias para o resguardo da esposa acabar.

"Vocês já conseguiram tirar um tempo pra namorar?", questionou um seguidor por meio de uma caixinha de perguntas no Instagram. Eliezer, então, respondeu: "Todo mundo perguntando isso (risos). Ainda não. Acho que mesmo que pudesse, nossa rotina atual com a Lua não ia deixar, porque agora que a Viih está ficando mais ‘tranquila’ em relação ao cansaço. Até semana passada, ela só ficava acordada pra amamentar, praticamente. Mas estou na contagem regressiva… Faltam 25 dias (risos)".

Um outro usuário também quis saber se ele e Viih já tinham tido a primeira relação após o nascimento da filha, e o empresário confessou:

"Estou realmente pensando em como vai ser isso. Porque pensa comigo: a Lua dorme com a gente no quarto, somos praticamente só nós dois, ela mama toda hora, cada mamada é papo de 1 hora. Depois, eu entro na jogada pra fazer ela arrotar e ninar. Nisso, quando eu acabo, a Viih já está dormindo pra se preparar pra próxima mamada, que vai ser em 1h30. Uma dessas madrugadas que eu fico de plantão, fiquei pensando nisso. Como é que vai ser". 

Finalizando o assunto, Eliezer esclareceu que não tem pressionado a esposa para transar. "Claro que não. Estou zero preocupado com isso. Estou tão cansado que se ela fala: 'Vamo". Eu falo: 'Amor, estou destruído, deixa pra outro dia" (risos). Vai ser no tempo certo", destacou. 

  • Resposta de Eliezer
    Resposta de Eliezer
  • Resposta de Eliezer
    Resposta de Eliezer
  • Resposta de Eliezer
    Resposta de Eliezer
 

< Mulher é suspeita de tentar matar grávida para ficar com bebê Ação da PRF em Terra Indígena Yanomami deixa 4 garimpeiros mortos <