De volta

Emílio Surita quebra silêncio após internação em São Paulo

Apresentador falou durante volta ao programa nesta quarta

Ele recebeu o diagnóstico de câncer no intestino
Ele recebeu o diagnóstico de câncer no intestino |  Foto: Reprodução
 

Apresentador do 'Pânico', Emílio Surita falou sobre a saúde ao voltar ao programa, no início da tarde desta quarta (17). Houve a informação, revelada pelo jornalista Odair Del Pozzo, de que ele estava internado há uma semana para tratamento de um câncer de intestino. 

O apresentador quebrou o silêncio e resolveu falar sobre o motivo da internação. 

"Tive um problema de saúde, estava praticamente recuperado, quase saindo, aí veio essa notícia. Estou bem, exames bons, deu tudo certo. Até gente que me odeia me mandou mensagem. Então, resolvi aparecer para falar sobre", disse. 

Surita, no entanto, não revelou a causa que o levou à unidade hospitalar: "Vou dizer depois", finalizou. 

A informação dava conta de que Surita havia sido operado no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, onde permaneceu por uma semana na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Odair Del Pozzo detalhou que Emílio passou por uma operação delicada e, posteriormente, foi transferido para a UTI oncológica, onde permaneceu por quase uma semana. Ele ressaltou que as informações são preliminares e que a assessoria do apresentador não divulgou mais detalhes sobre o estado de saúde de Surita.

"Ele fez uma operação bastante delicada, depois foi para a UTI oncológica, ficou quase uma semana e agora já está no quarto, ainda bem, com dreno, com tudo", publicou. 

< Harry e Meghan escapam de acidente em perseguição de paparazzis Família pede informações sobre adolescente de Maricá desaparecida <