Show

Espetáculo 'Disney on ice' está de volta ao Rio

Os personagens clássicos prometem encantar a criançada

Espetáculo irá trazer diversos personagens da Disney.
Espetáculo irá trazer diversos personagens da Disney. |  Foto: Lucas Alvarenga
  

Moana, Elsa e Anna, Ariel e toda a magia da Disney chegou em terras brasileiras nesta quarta-feira (22), no Maracanãzinho. O espetáculo no gelo, 'Disney on ice', traz o show 'Descobrindo Aventuras', também com personagens clássicos como Mickey e Minnie e seus amigos, em um total de mais de 50 atores contando lindas histórias.

Em primeira apresentação no Brasil desde o início da pandemia e em curtíssima temporada, apenas até dia 26 de junho, o show conta com produção grandiosa e utiliza 200 efeitos sonoros e cerca de 200 figurinos que consumiram 350 mil metros de tecido. 

O espetáculo é dividido em cinco etapas: dezenas de clássicos personagens da Disney dando as boas-vindas ao público. Em seguida, vêm os atos com a Pequena Sereia, Moana e Maui, Enrolados com as aventuras de Rapunzel, Bela e a Fera interpretando a música 'Alguma coisa acontece' e para encerrar com chave de ouro, as irmãs Elsa e Anna apresentando as conhecidas canções de 'Frozen'.

A produção grandiosa e utiliza 200 efeitos sonoros e cerca de 200 figurinos que consumiram 350 mil metros de tecido
 

O show que promete encantar o público no Maracanãzinho e que mistura inspiração, coragem e determinação através das histórias de personagens famosos, tem no corpo de bailarinos um único brasileiro. Há 27 anos viajando para os quatro cantos do mundo com a Disney, Mario Castro diz que é um momento especial para ele que participou do último show no Brasil antes da pandemia e agora participa também do primeiro.

É uma emoção muito grande fazer parte de algo tão grandioso e que passeia por diversas gerações. Teremos um espetáculo com muitas surpresas e recheado de emoção não só para as crianças, porque o mundo Disney faz parte da história de todos nós! Mario Castro, Bailarino
  

Mario explica que os ensaios são intensos e que cerca de seis meses antes de uma turnê, eles são ainda mais vigorosos.

"A patinação no gelo não é um esporte brasileiro, né? E isso me traz uma cobrança ainda maior. Mesmo estando no espetáculo desde 1994, preciso sempre me preparar e acompanhar as mudanças, porque a Disney mudou, o mundo mudou e os personagens consequentemente mudam. Voltar a patinação no gelo com essa turma é algo maravilhoso e dessa vez dentre outros personagens, represento o que mais gosto, a Fera. Está imperdível!".

O espetáculo fica na cidade maravilhosa até domingo (26) e  terá duas apresentações por dia:

23/06, quinta-feira - 15h e 19h

24/06, sexta-feira - 19h30

25/06, sábado - 11h e 19h

26/06, domingo - 10h e 18h

  • Espetáculo 'Disney on ice' está de volta ao Rio
  • Espetáculo 'Disney on ice' está de volta ao Rio
  • Espetáculo 'Disney on ice' está de volta ao Rio
  • Espetáculo 'Disney on ice' está de volta ao Rio
  • Espetáculo 'Disney on ice' está de volta ao Rio
  • Espetáculo 'Disney on ice' está de volta ao Rio
  • Espetáculo 'Disney on ice' está de volta ao Rio
  

< Ex-deputado do Rio ganha liberdade condicional Gui Pagnocelli viraliza vídeo após forjar a própria morte <