Parabéns

Ex de Cauã se declara para filha do ator com Grazi

Sofia completa 11 anos nesta terça-feira (23)

Web reagiu a publicação da modelo
Web reagiu a publicação da modelo |  Foto: Rede Social
 

A filha do ator Cauã Reymond e Grazi Massafera, Sofia, completa 11 anos de vida, nesta terça-feira (23), e a ex-esposa do ator, Mariana Goldfarb recorreu às rede sociais para parabenizar a ex-enteada. 

A modelo mostrou ser bem próxima da menina ao compartilhar uma foto intimista e, na legenda, confirmou seu carinho com a herdeira Reymond. "Seu dia de nascimento se tornou também um dos meus dias favoritos. Te amo! Feliz aniversário".

Leia +: Naldo responde após Popó dizer que cantor agride mulheres; confira

Leia +: Preta Gil fala sobre separação pela primeira vez: 'Caos'

Leia +: Voltaram! Susana Werner reata com Júlio Cesar: 'Precipitados'

A web reagiu a publicação e foi só elogios:.""Muita semelhança, parecem irmãs", comentou uma seguidora. "Vocês são lindas juntas!", disse outra. "Ainn, que lindezas! Tô apaixonada nessa foto", elogiou outra. "Que amor lindo vocês construíram. Parabéns para essa princesa", desejou outra internauta.

Mariana e Cauã anunciaram o fim do casamento em abril deste ano através das redes sociais, mas o motivo do término do relacionamento não foi revelado por nenhum dos dois.

Confira

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb)

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Polícia espanhola prende torcedores por ataques racistas a Vini Jr. 'Tenha misericórdia de mim', diz avó de suspeito detido no Rio <