Não sabia
Ex-Malhação perde kombi que ganhou de cliente após denúncia
Daniel Erthal descobriu dívida que chegam a R$ 50 mil
Daniel Erthal, ex-participante de Malhação, que se tornou viral por trabalhar como vendedor ambulante de bebidas em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, teve sua Kombi, que havia ganhado, apreendida após denúncias de moradores locais.
O ator explicou que estava fora de casa e deixou o veículo estacionado, sem porta, e emprestou para uma pessoa dormir. A Kombi foi confiscada e ele descobriu que o antigo proprietário acumulou dívidas que chegam a R$ 50 mil.
Leia+: Após viralizar como ambulante, Daniel Erthal volta a atuar
Leia+: Mulher de Lucas é internada em meio à polêmica de traição no BBB
Leia+: Ludmilla mostra estado do cabelo após farra em navio temático; veja
"Estou filmando um longa-metragem há mais de 10 dias e deixei a minha kombi no mesmo lugar, (estacionada) ali na rua Anita Garibaldi. Infelizmente, eu perdi a kombi hoje porque, de fato, não sabia dos débitos que tinha nessa kombi. Tem dívida ativa", contou.
Erthal detalhou que tentou ajudar uma pessoa necessitada em um dia de chuva. "Estava precisando de uma guarita e resolvi ajudar. Provavelmente ele ficou dormindo lá esses dias todos e isso incomodou pessoas em Copacabana, então fui denunciado".
Embora estivesse autorizado a estacionar no local, a denúncia provavelmente ocorreu devido à pessoa dormir na Kombi. Considerando o alto valor da dívida, Daniel não planeja assumi-la.
"Felizmente não vou assumir isso. Ficam as histórias, as boas memórias e aprendizados. Foram dois meses e meio muito intensos, mas bola pra frente. Tem coisas boas acontecendo", completou.
Daniel recebeu a Kombi de um cliente em janeiro. Antes disso, ele trabalhava puxando uma carroça com isopores de bebidas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!