Invasão

Ex-marido tenta invadir casamento de Britney Spears

Artista se casou nesta quinta-feira (9), com Sam Asghari

Britney e Sam estão juntos desde 2016
Britney e Sam estão juntos desde 2016 |  Foto: Rede Social
 

Gente, o que está acontecendo com a humanidade? Nesta quinta-feira (9), aconteceu o casamento da princesa do pop, Britney Spears com Sam Asghari. Mas o que ninguém esperava é que a cerimônia quase foi interrompida pelo primeiro ex-marido da cantora, Jason Alexander.

De acordo com o site TMZ, Jason conseguiu passar pela segurança do evento e chegou a entrar na casa da artista, e o pior, transmitindo tudo através de lives nas redes sociais. O invasor foi pego no pulo pela polícia do Condado de Ventura, e causou constrangimento aos convidados do casal.

Jason Alexsander e Spears se casaram em 2004, em Las Vegas, mas terminaram a relação 55 horas depois. Jason chegou a demonstrar apoio a estrela durante o movimento "Free Britney", participando de comícios do lado de fora do Tribunal de Los Angeles em agosto 2020. 

A artista conheceu Sam Asghari no set do clipe de "Slumber Party" e iniciaram o namoro em 2016. O casal costuma compartilhar fotos juntos nas redes sociais, mas até agora não divulgaram fotos do matrimônio.

Confira o momento da invasão:




< Tudo o que precisa saber para dormir bem informado PRF pode voltar a atuar fora de rodovias; entenda <