Skip to content

Entretenimento

Ex-namoradas de Neymar curtem passeio na neve juntas

Redação | Publicado em:

Reprodução/Instagram



A influenciadora Bruna Biancardi está desfrutando de suas férias em Barcelona, na Espanha, e resolveu aproveitar a aventura dando uma volta de “snowmobile” com a empresária Carol Dantas.

Nesta terça-feira (27), a mãe do primogênito de Neymar foi fotografada ao lado da influencer, mãe da segunda filha do astro, durante um passeio na neve, deixando os seguidores impressionados com a atitude madura.

Leia+: Jão é ameaçado por stalker e toma medidas drásticas

Leia+: Campeã do carnaval, Viradouro fará desfile no Centro de Niterói

Leia+: Ximbinha conta como ficou após término com Joelma: ‘Depressão’

“Foi uma experiência tão legal! Deu medo, mas fomos mesmo assim”, revelou Biancardi, na legenda da publicação.

Nas imagens, a mãe da pequena Mavie aparece completamente agasalhada em cima de uma moto de neve, sorrindo e abraçando a ex-namorada de seu ex-noivo.

As duas influenciadoras estão desfrutando de seus dias juntas desde que Bruna chegou ao destino na última sexta-feira (23). Ela e sua filha estão hospedadas na casa da amiga durante a viagem.

Carol teve um breve relacionamento com Neymar em 2011, quando descobriu que estava grávida de Davi Lucca, o primogênito do jogador, que hoje tem 12 anos. Eles são amigos até hoje.

Enquanto isso, Biancardi terminou seu relacionamento com o craque em novembro do ano passado, um mês após o nascimento da filha do casal, seguindo uma série de rumores de traição que se espalharam pelas redes sociais.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Curiosidades

Poliglota aos 29 anos, professor de SG impressiona: ‘Espero conseguir incentivar mais pessoas’

Segurança Pública

Agência de turismo é alvo de operação por golpes em pacotes de viagens

Niterói

Manhã de acidentes na Ponte Rio-Niterói e BR-101

Esportes

Neymar na lista? Brasil conhece hoje os 26 nomes da Copa de 2026