Que delícia!

Feijoada das campeãs: Viradouro recebe UPM no sábado

Evento é na quadra da Vermelho e Branco, no Barreto

O destaque musical fica por conta de Wander Pires e Bruno Ribas
O destaque musical fica por conta de Wander Pires e Bruno Ribas |  Foto: Divulgação

Niterói se prepara para uma celebração intensa e animada neste sábado (16), a partir das 14h, na quadra da Viradouro, no Barreto. O evento, conhecido como Feijoada das Campeãs, promete um espetáculo único com a participação dos principais segmentos de ambas as agremiações.

A escola de samba receberá a Unidos de Padre Miguel (UPM), campeã da Série Ouro e futura integrante do Grupo Especial em 2025.

Leia +: Ludmilla é detonada após cantar com o microfone virado para baixo

Leia +: Anitta comparece à festa pós-Oscar com look transparente

Leia +: Veja a lista completa dos ganhadores do Oscar 2024

O destaque musical fica por conta do encontro dos intérpretes Wander Pires e Bruno Ribas, respectivamente das escolas Viradouro e Unidos de Padre Miguel. Além disso, o mestre Ciça, responsável pela bateria da Viradouro, dará as boas-vindas a Dinho Lima, comandante da bateria da UPM.

Os interessados em participar dessa festa única podem adquirir o ingresso para a feijoada por R$ 30, disponíveis para compra antecipada na secretaria da quadra, localizada na Avenida do Contorno, 16, no Barreto, na Zona Norte de Niterói. A deliciosa feijoada será servida até as 17h, ao preço de R$ 25 por prato. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 21-28280658.

Já no domingo (17), a comemoração ganha as ruas de Niterói com o Desfile da Vitória, marcado para as 18h, na Avenida Amaral Peixoto, no Centro da cidade. Alex Fab, diretor de carnaval, revela que cerca de 2 mil componentes desfilarão com as fantasias criadas pelo talentoso carnavalesco Tarcísio Zanon, que receberam nota máxima dos quatro julgadores do quesito.

"Vai ser uma apresentação alegre e descontraída. A comissão de frente, que tanto fez sucesso na Sapucaí, estará completa, exceto pelo elemento cênico, que não tem como transportar da Cidade do Samba, pela ponte, até Niterói. Mas a cobra, que encantou o público e os julgadores, vai serpentear no asfalto da Amaral Peixoto, como fez no Sambódromo", promete o dirigente.

< Receita antecipa liberação de programa gerador do IR 2024 Capa do dia 12/03/2024 <