Salário

Felipe Titto surpreende ao revelar quanto recebeu em 'Malhação'

Ator falou de sua carreira durante um podcast

Felipe Titto contou quanto ganhava no começo da carreira
Felipe Titto contou quanto ganhava no começo da carreira |  Foto: Redes Sociais
  

O ator Felipe Titto surpreendeu os fãs ao revelar o quanto ganhava atuando em Malhação no ano de 2005. A informação foi dada durante sua participação no podcast “Ticaracatica”. 

Titto relembrou sua trajetória profissional, as dificuldades financeiras que enfrentou e o começo de sua carreira na TV aberta como ator na Globo.

"Fiz [comercial] para tudo que você imaginar. Comecei a fazer publicidade e aí chegou um momento em que eu não tinha mais muito mercado porque eu já tinha feito tudo. Fiz muitos comerciais. E aí o mercado falou: 'dá um brecada no cara porque só dá ele e aí não credibiliza'", iniciou. 

O ator contou que depois de ter sucesso como garoto publicitário se cadastrou no banco de elencos da emissora e fez testes para conseguir papéis em novelas. 

"Fiz um teste para Malhação e passei, em que eu era um personagem cômico, o que também é um ponto negativo na época, porque não tinha rede social, e o cômico não fazia dinheiro, quem fazia dinheiro eram o vilão e o galã, [por serem] mais abrangentes para monetização. E aí, mano, o salário que eu tinha era aquilo, ganhava R$ 1.500 por mês", contou.

Felipe ainda relembrou que quanto retornou à TV Globo em 2012, o seu salário foi maior, sendo de R$ 5 mil

< Prédio comercial pega fogo na Zona Sul de Niterói Operação prende quatro por golpe da venda de carro no Rio <