Treta
Ferrugem critica música de Ludmilla e mãe da cantora rebate
Famosa deixou de seguir o cantor no Instagram
Uma controvérsia surgiu nas redes sociais após o cantor Ferrugem gravar um vídeo onde comenta sobre Ludmilla e sua música "Sintomas de Prazer".
O vídeo, compartilhado por Thaís Vasconcellos, esposa de Ferrugem, nos Stories do Instagram, gerou debates após o cantor expressar sua opinião sobre a cantora.
Leia+: Atores comentam sobre briga em postagem juntos; vídeo
Leia+: Fábio Assunção troca socos com colega na porta de restaurante
Leia+: Atriz Leandra Leal anuncia gravidez do segundo filho
"Quer ser a trapper do pagode. Quer ser a maconheira. E as crianças todas gostando dela. Pô, devagar", disse Ferrugem após ouvir a música de Ludmilla tocando em uma rádio.
Após a repercussão do vídeo, Ferrugem decidiu se explicar, afirmando que sua declaração foi uma brincadeira e que não teve a intenção de ofender Ludmilla.
"Vocês sabem que foi brincadeira, senão eu não teria postado, né? Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizarem o assunto, falei isso porque estava levando as meninas pra escola e escutando pagode no rádio, aí tocou o som dela e elas perguntaram o que era pussy. Aí já viu, né? Mas se foi pra forçar uma treta, falharam. Deus abençoe e tenham uma linda noite", escreveu.
No entanto, a resposta de Ferrugem não impediu que a situação tomasse grandes proporções, principalmente após seguidores notarem que Ludmilla deixou de seguir o cantor no Instagram.
Além disso, Silvana Oliveira, mãe da funkeira, também se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais, expressando sua decepção com as palavras de Ferrugem.
Mãe da Ludmilla respondendo o babaca do Ferrugem: LOBA pic.twitter.com/74SBHq1Qao
— Levi Kaique Ferreira (@LeviKaique) March 19, 2024
"Ferrugem, eu sempre te respeitei, sempre te admirei como artista. Perco aqui minha admiração por você. Meu respeito vai continuar porque sou aquele tipo de pessoa que vai sempre respeitar o ser humano. Mas queria deixar bem claro que essa maconheira a qual você está citando, você tem um feat com ela", escreveu.
Silvana ainda lançou provocações: "Essa maconheira que você está se referindo, ela também tem família. Ela tem avó, ela tem mãe e através do talento dela, ela conseguiu dar dignidade para a família dela. [Ela] tem responsabilidade, acorda cedo, não foge da luta, é batalhadora pra caramba. O fato de você estar indignado que as crianças estão gostando dela, reclama com Deus".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!