Baleado
Filha de Mingau faz aniversário com pai na UTI: 'Dolorido'
Baixista está sendo retirado da ventilação mecânica
A influenciadora Isabella Aglio fez um emocionante desabafo em seu aniversário de 27 anos, nesta segunda (18), enquanto seu pai, Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor, luta pela vida na UTI.
Mingau foi baleado na cabeça em 3 de setembro, ao entrar de carro em uma comunidade em Paraty, Rio de Janeiro. Ele passou por uma cirurgia intracraniana de emergência e continua em estado grave.
"Há 27 anos eu nasci. Mas o aniversário desse ano está diferente, está dolorido, desafiador… de uma hora para a outra, minha vida mudou completamente, e eu, que sempre me achei frágil, me vi sendo muito mais forte que imaginei ser possível (mesmo me entregando ao sofrimento em certos momentos)", começou ela.
Mingau, conhecido como Rinaldo Amaral, é um membro do Ultraje a Rigor há mais de 20 anos e também fez parte do grupo Ratos de Porão de 1982 a 1985. Ele é casado com Maira Peres Cardoso, mãe da Isabella.
"Sempre amei fazer aniversário, mas hoje o dia não é sobre mim, nem sobre ganhar presentes materiais. É sobre paciência, resiliência, apoio… é sobre esperar você [Mingau]. Cada mínimo movimento é motivo de grande comemoração e muita esperança. Você é a pessoa mais forte que já conheci (mesmo), você é um milagre e tenho certeza que sairemos dessa juntos, pai", finaliza.
O último boletim médico do artista, divulgado neste domingo (17), informou que ele estava sendo retirado, aos poucos, da ventilação mecânica, mas ainda não havia acordado desde o incidente.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!