Divididos

Filhas de Gugu falam em meio a imbróglio familiar por herança

Marina e Sofia deixaram claro que estão do lado da mãe

Ambas declararam seus lados nessa luta
Ambas declararam seus lados nessa luta |  Foto: Reprodução/Instagram

As gêmeas Marina e Sofia, filhas do apresentador Gugu Liberato, se pronunciaram em meio ao imbróglio familiar envolvendo a herança deixada por ele. De acordo com elas, os episódios recentes são uma tentativa de “agredir a verdadeira família” e também deixaram claro o lado que defendem.

“Essa é a nossa resposta para as últimas matérias veiculadas, que visam agredir nossa verdadeira família, nossa mãe e especialmente a memória do nosso pai”, escreveram as meninas em uma publicação conjunta no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sofia Liberato (@sofi_liberato)

Elas ainda acrescentaram: “Estamos e sempre estivemos apoiando nossa mãe em sua luta para que seja feita justiça, o que esperamos deve ocorrer muito em breve”.

As gêmeas vieram a público logo depois de ser noticiado que Thiago Salvático, suposto companheiro de Gugu, se juntou aos familiares do apresentador em outra tentativa de comprovar que não existia uma união estável entre o apresentador com Rose. 

A família de Gugu está dividida, o filho mais velho, João Augusto, cortou relações com a mãe, Rose Miriam, e com Marina e Sofia. O rapaz se posicionou a favor da tia, Aparecida Liberato, irmã de Gugu, que foi nomeada como inventariante. 

Aparecida, junto com a mãe de Gugu, Maria do Céu, e os demais irmãos dele, tentam comprovar que a união estável com Rose não existiu. Todos eles ganharam o apoio de João Augusto, enquanto Marina e Sofia seguiram do lado da mãe, que não foi reconhecida no testamento e agora luta pelo direito à partilha.

< Polícia vai apurar se houve negligência em caso de naufrágio no Rio Mulher é presa por suspeita de espancar marido até a morte <