Ressentimento
Filho de Hebe Camargo diz que tem mágoas de Gugu Liberato
Marcello afirma que reportagem feita trouxe aborrecimentos
Marcello Camargo, filho da apresentadora Hebe Camargo, revelou ressentimentos em relação a Gugu Liberato devido a uma reportagem realizada pelo comunicador após a morte de sua mãe. Em uma entrevista ao podcast "Tagarelando" nesta semana, Marcello expôs que a matéria trouxe uma série de incômodos e mal-entendidos.
Marcello explicou que Gugu fez uma reportagem sobre uma casa abandonada, erroneamente atribuída à Hebe Camargo, quando, na verdade, a propriedade pertencia a Lélio Ravagnani, falecido em 2000. O imóvel nunca fez parte dos bens de Hebe, mas sim da família do empresário.
Leia +: Letícia Colin e Michel Melamed anunciam separação
Leia +: Grávida de sete meses, cantora gospel revela câncer
Leia +: Ex-BBB é alvo de operação contra lavagem de dinheiro
"Aquilo me incomodou demais, tive que dar umas 500 entrevistas explicando que não era a casa da Hebe. E, até hoje, tem gente que me questiona: 'Por que você deixou a casa ficar naquele estado?'", desabafou Marcello.
A intenção original de Gugu era gravar na última residência de Hebe, na Cidade Jardim, mas foi impedido por Claudio Pessutti, sobrinho e empresário da apresentadora, que morava no local na época.
Marcello afirmou que Gugu nunca soube de sua mágoa e que, até hoje, lida com resquícios desse mal-entendido.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!