Polêmica
Fiuk assume que texto detonando Fábio Jr. é do Google; vídeo
Cantor afirmou que já escreveu música sobre ausência do pai
O cantor, ator e ex-BBB Fiuk afirmou que o texto que publicou em suas redes sociais no Dia dos Pais, neste domingo (11) foi retirado da internet. O post desabafando sobre a ausência do pai, o também cantor Fábio Jr, causou um burburinho nas redes sociais.
O cantor chegou a afirmar que já escreveu uma música sobre o assunto, mas optou pelo texto porque o desabafo ficou "pesado demais".
"'Ah Fiuk, mas você pegou esse texto de algum lugar?’ Eu peguei, eu peguei. Eu fiquei escrevendo tanta coisa ontem. Eu cheguei a escrever uma música que eu não gostei de ouvir, ela estava pesada, sabe? Umas coisas que por mais que eu estivesse sentindo, eu sou amor, cara. Me dá vontade de falar um monte de coisa? Me dá", dividiu o cantor.
Leia+: Meu herói, meu bandido! Fiuk detona Fábio Jr. no Dia dos Pais
Leia+: Jovem que viralizou por ter câncer terminal anuncia gravidez
Leia+: Kevelin Gomes opina sobre possível reconciliação entre Iza e Yuri
Fiuk continuou se pronunciando sobre o assunto após a repercussão inicial: "Mas eu comecei a ler coisas, sabe? Eu comecei a procurar alguma frase que resumisse meu sentimento em uma coisa mais pura, mais tranquila assim. Sem muito ódio no coração", concluiu. Assista!
A sinceridade do cantor ao abordar questões pessoais e familiares trouxe à tona uma discussão sobre a exposição dessas situações nas redes sociais. Alguns fãs aplaudiram a coragem do cantor de falar abertamente sobre seus sentimentos, enquanto outros consideraram a publicação inadequada e desrespeitosa.
"Tem nome? Graças ao pai ausente. Tem dinheiro? Graças ao pai ausente. Tem fama? Graças ao pai ausente. Tem mídia? Graças ao pai ausente. Nem todo pai que vai comprar cigarros, te dá prejuízo", criticou uma internauta.
"É amor, mas transbordou ódio?", questionou outra. "Ódio mais que merecido por um pai que não soube ser nem bom marido tampouco bom pai. E, ainda por cima quando a mãe dele precisou, por estar gravemente doente acamada, o lindo do pai não ajudou porque disse não ter responsabilidade com a ex", defendeu uma internauta.
O pai de Fiuk não se pronunciou quanto ao desabafo do filho.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!