Novo ciclo

Galvão Bueno deixa Globo e assina com empresa de Felipe Neto

Narrador esportivo não vai renovar contrato com emissora

O contrato do narrador com a empresa do youtuber vai até 2026
O contrato do narrador com a empresa do youtuber vai até 2026 |  Foto: Redde Social
 

Pois bem minha gente, neste final de semana foi confirmada a saída de Galvão Bueno da Globo. O narrador assinou com a empresa do youtuber, Felipe Neto e de João Pedro Paes Leme, a Play9.

O contrato de Galvão com a Rede Globo termina em dezembro deste ano e não será renovado. O narrador esportivo fechou um acordo até 2026.

Em recente entrevista, Galvão revelou detalhes do acordo com a empresa e deixou claro que a ideia é aumentar a presença de Galvão nas redes sociais, com foco no Youtube e na Twitch.

Ídolo

Felipe neto comemorou nas redes sociais no último sábado (23): "Não há palavras que descrevam o orgulho de poder trabalhar junto a um dos maiores ídolos da minha vida. Play9 e Galvão Bueno, a partir do ano que vem. Preparem-se".

Galvão Bueno se mostrou preparado para o desafio e agradeceu ao youtuber pela oportunidade: "Bora pra mais esse desafio! Toco y me voy! O início de uma nova história! Será uma honra! Obrigado e um abraço @felipeneto! Haaaja coração! Aguaaardem!"

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Macron é reeleito Presidente da França com 58,54% Estudante baleado na cabeça em fevereiro recebe alta no dia de seu aniversário <