Hablou

Gil do Vigor alfineta Primo Rico nas redes sociais; entenda

O economista fez uma postagem falando sobre investimento

Gil do Vigor e Thiago Nigro
Gil do Vigor e Thiago Nigro |  Foto: Rede social
 

Senta que lá vem treta! O economista Gil do Vigor usou suas redes sociais nesta sexta-feira (2) para falar com seus seguidores sobre a realidade dos investimentos. Entretanto, o público acredita que a postagem seja uma alfinetada no coach Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico. 

Gil explica em seus stories que as pessoas na internet prometem demais e as coisas não acontecem dessa forma, pois não é investindo hoje que você ficará milionário amanhã. 

"Gente, me desculpe, mas eu precisava passar aqui para falar com vocês. Não é como economista não, eu estou falando como Gil do Vigor, como pessoa normal. Eu vejo na internet que todo mundo fica prometendo ali, promete, promete… Como se fosse muito fácil. ‘Comece de 1 real e chegue em 1 milhão’, mas gente, não é assim“, afirmou o economista. 

Gil enfatiza que com muito esforço e dedicação as pessoas conseguem de fato alcançar seus objetivos, mas que se tornar milionário não acontece de repente. 

"Agora saibam que não vai ser fácil não, viu? Esse negócio com essa facilidade que o povo… Parece que fui ali e voltei e já me tornei milionário. Não é assim, não. É o povo querendo engalopar. Porque falar é muito fácil, mas, na prática, é um negócio muito mais difícil. Quando a gente quer algo, a gente vai se esforçar, vai trabalhar e lutar. Através da luta, do esforço e da dedicação, aí é possível", pontuou Gil 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GIL DO VIGOR (@gildovigor)

O público nas redes sociais estão desconfiando que a publicação tenha sido uma 'direta' para o noivo de Maíra Cardi. Acontece que durante a semana, o coach Thiago Nigro fez uma postagem em seu Instagram, onde ele está rodeado de dinheiro. Já na legenda o empreendedor afirma que: “Demorei 7 anos para fazer o primeiro milhão, mas apenas 1 minuto para fazer 10 milhões em 2020. O empreendedorismo é exponencial.”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Thiago Nigro | O Primo Rico (@thiago.nigro)

< Confira dicas para se sair bem diante de um recrutador Deputado pede bloqueio de perfis de influencers acusadas de racismo <