Climão

Gkay reage à acusação de ser amante de Luciano Huck

Influencer se pronunciou nas redes sobre o caso

A mulher afirmou que pediu à plataforma para tomar providências sobre a publicação
A mulher afirmou que pediu à plataforma para tomar providências sobre a publicação |  Foto: Via Redes Sociais
 

A influencer Gkay ficou revoltada após os recentes boatos de que ela estaria tendo um caso com o apresentador da TV Globo, Luciano Huck. A notícia começou a ser espalhada através de um perfil de fofoca no instagram.

Gkay usou os stories para informar aos seus fãs o que estava acontecendo e, com tom de deboche, reclamar sobre a disseminação da notícia.

"Gente, eu juro, eu parei de fazer escada porque saiu uma notícia minha de que eu tenho um caso com o Luciano Huck, e a Angélica está brava comigo. Pelo amor de Deus, o que vocês tomam para acordar e sair falando uma coisa dessas? Vai ser mais um processo para a minha conta, que eu vou ganhar. Lu, no escondidinho é mais gostoso, hein?", disse a influencer.

A mulher afirmou que pediu à plataforma para tomar providências sobre a publicação que divulgou as mentiras envolvendo seu nome.

"Sério, cadê o Instagram para derrubar esse tipo de perfil. Cadê? Não é a primeira vez que esse perfil posta umas coisas absurdas minhas, mas, dessa vez, ele foi no absurdo do absurdo", finalizou irritada.

Luciano é casado com Angélica há 17 anos. Os dois possuem três filhos, Joaquim, de 17 anos, Benício, de 14, e Eva, com 9 anos de idade.

< Renovado, Brasil estreia na Copa América Feminina Anvisa recebe pedido de registro definitivo da CoronaVac <