Trama
Globo escolhe substituto de ator acusado de pedofilia
Jackson Antunes deve começar gravações na próxima semana
Após o ator José Dumont ser preso em flagrante acusado de pornografia infantil e pedofilia, a Rede Globo já escolheu seu substituto na novela "Todas as Flores", primeiro folhetim exclusivo do Globoplay.
O ator escolhido para dar vida ao vilão Galo, na trama de João Emanuel Carneiro, foi Jackson Antunes. A informação foi confirmada por Patrícia Kogut, e de acordo com informações, o contrato de Jackson foi assinado nesta segunda-feira (19). Ao que tudo indica, ele deve começar as gravações na próxima semana.
José Dumont já havia gravado algumas cenas da novela, mas após sua prisão e toda atenção que o caso ganhou, a emissora emitiu um comunicado confirmando o desligamento do artista.
"Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados", disse a nota.
Sobre o personagem
O personagem vivido por Jackson será apaixonado por Zoé (Regina Casé). Ele será envolvido no negócio de tráfico humano comandado pela madame. Tonico Pereira teria sido sondado para dar vida ao vilão antes de Dumont. Na novela, Galo alicia menores de idade em situação de vulnerabilidade.
Jackson Antunes terá que se empenhar e gravar todas as cenas rapidamente, já que o folhetim tem estreia para o dia 17 de outubro. Lembrando que neste mesmo período deve estrear a nova novela das 21h, "Travessia", que substituirá "Pantanal".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!