Entretenimento

Gretchen descarta possibilidade de criar conta no OnlyFans com marido

Imagem ilustrativa da imagem Gretchen descarta possibilidade de criar conta no OnlyFans com marido
Rainha do rebolado contou que está muito feliz no casamento. Foto: Redes sociais

A eterna rainha do rebolado, Gretchen, de 62 anos, deixou claro que não abrirá uma conta na plataforma de conteúdo adulto, OnlyFans, e afirmou que vive um momento de felicidade ao lado do marido, Esdras de Souza.

O casal está viajando, e no momento estão na Ilha de Marajós, no Pará, lugar já conhecido por ambos, uma vez que teriam ido para lá na lua de mel.

Em recente entrevista, Gretchen disse que conversou com Esdras sobre o casal criar uma conta no OnlyFans, já que os seguidores pediam. Vale lembrar que o casal compartilha danças e vídeos no Tik Tok em outras redes sociais.

"Por enquanto, eu não gostaria, porque gosto muito da minha privacidade e intimidade preservada. Nos expomos até um certo ponto, com nossas 'dancinhas'. Acho que tudo que eu faço gera muita polêmica e não seria bom para mim".

Gretchen

O casal está junto desde o ano passado e, segundo informações da própria cantora, ela e o marido possuem uma relação saudável e de confiança. Gretchen já foi casada 17 vezes e disse que nunca viveu tão feliz como agora.

"Eu posso dizer que nunca vivi uma vida como a que estou vivendo com o Esdras. Nunca fui tão feliz, tão eu, tão leve, tão plena. Essa coisa de estar mais leve, devo muito ao meu casamento, ao meu marido. O meu relacionamento me fez resgatar a antiga Gretchen dos meus 18 anos, aquela menina que não liga para críticas, não tem ciúmes exagerados, nem nada, porque nós confiamos muito e respeitamos um ao outro".

< Multa de R$ 400 para quem for flagrado com maconha Dupla é presa após roubar cavalos às margens da BR-101 <