Tretas

Hailey Bieber é vaiada em show surpresa do marido

Após treta com Selena Gomez, a modelo vem recebendo 'hates'

Fãs do cantor xingaram a esposa do músico
Fãs do cantor xingaram a esposa do músico |  Foto: Reprodução/Instagram

O cantor canadense Justin Bieber realizou uma performance surpresa no Rolling Loud, junto com o rapper Don Toliver, no entanto o assunto mais falado foi sua esposa, Hailey Bieber. 

A modelo foi vaiada pelo público no final de uma das músicas do cantor. Enquanto Justin Bieber se despedia da audiência, alguns fãs na plateia passaram a gritar “f*da-se Hailey Bieber”.

@dvnnvt #rollingloud2023 #justinbieber ♬ original sound - danna ♱

Recentemente, Hailey Bieber se envolveu em uma treta com a cantora Selena Gomez, ex-namorada de Justin Bieber e a influencer Kylie Jenner. Tudo começou após Gomez recuperar o posto de mulher mais seguida no Instagram, passando os números de Jenner. 

Pouco depois de ser superada, a mais nova do clã Kardashian/Jenner usou seus stories para compartilhar um clique dos bastidores de uma foto, na qual ela dá destaque às suas sobrancelhas e escreveu “Isso foi um acidente?" satirizando um vídeo feito por Selena Gomez no TikTok. Logo depois, Kylie postou um print dela com Hailey no facetime, mostrando só as sobrancelhas.

Devido a essa série de fatores, os fãs passaram a acreditar que elas estariam mandando indiretas para Selena. Desde o começo da treta, Hailey e Kylie perderam muitos seguidores, enquanto Selena continua conseguindo mais seguidores.

< Ricardo se muda e vira morador oficial do ‘Quarto fundo do Mar’ Moradores de bairro de Niterói se queixam de furtos constantes <