Novidade

Harry Styles faz mudança radical no visual e abala fãs

Cantor foi flagrado durante um show do U2

Harry Styles deixou o público surpreso ao abrir mão de seus característicos cachos
Harry Styles deixou o público surpreso ao abrir mão de seus característicos cachos |  Foto: Redes sociais
 

Harry Styles apareceu com um novo corte de cabelo e enlouqueceu os fãs. Acontece que o cantor decidiu passar a máquina nos cachos e está com a careca à mostra.

O famoso foi flagrado durante um show do U2 em Las Vegas com a cabeça raspada, um contraste marcante em relação às suas características madeixas que já chegaram ao meio das costas. O vídeo, divulgado pelo site de celebridades TMZ, mostra Harry ao lado de sua namorada, a atriz Taylor Russell, enquanto eles desfrutam da apresentação.

Conhecido não apenas por sua música, mas também por seu estilo peculiar, Harry Styles deixou o público surpreso ao abrir mão de seus característicos cachos, que se tornaram uma espécie de marca registrada.

As reações dos fãs foram diversas, com um perfil no extinto Twitter lamentando: "Hoje um fandom inteiro está em luto pelos cachos de Harry Styles".

Enquanto alguns fãs expressaram tristeza pela mudança no visual, outros optaram por fazer tributos aos antigos penteados do artista. Uma conta dedicada a Harry e ao ex-colega de One Direction, Zayn Malik, escreveu: "Sextou com 's' de saudade", destacando a nostalgia pelos cabelos que agora fazem parte do passado de Styles.

< Homem que assediou aluna na porta de escola é linchado e preso Prisão de acusado de assediar adolescente no Rio tem reviravolta <